Obrigado, estou feliz por você estar aqui

TEM UMA PALAVRA PRA VOCÊ

quinta-feira, 1 de março de 2012

DEUS TEM FEITO MUITO MAIS. GLORIAS A ELE SEMPRE

Rev. Fábio, Pr Josanias e eu no estúdio
O dia em que me entreguei a esta missão.
Através de programa de radio, todos os sábados e domingos ao meio dia, com ajuda de vários irmão e contribuição de alguns patrocinadores, divulgamos  a palava de Deus em toda a nossa região. Você também pode evangelizar, serei a sua voz na propagação do evangelho. Através do programa "CRISTO É A SOLUÇÃO" (www.nova92fm.com.br) temos recebido muitos testemunhos de ouvintes,  de que Deus tem tocado em vidas através da palavra e milagres tem acontecido pelo poder da oração em nome de Jesus.


fale conosco tel. 74 8844 8213
DURANTE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA "CRISTO É A SOLUÇÃO", NA NOVA 92 FM, A VISITA DO PREGADOR FÁBIO , PR. MARCULINO E O DIRETOR DO PROGRAMA, PR. JOSANIAS.  ATRAVÉS DESTA PROGRAMAÇÃO TODOS OS SÁBADOS  E DOMINGOS, AS 12:00HS LEVO A PALAVRA DE DEUS ATRAVÉS DOS HINOS, PREGAÇÃO E ORAÇÃO. FOI UMA MANEIRA QUE DEUS NOS DEU PARA ALCANÇAR MAIS VIDAS PARA O REINO. 
Desculpe as imagem de celular,
 ainda não tenho Câmera digital 
para estar registrando.
 Filmadora, data show e etc.
é um sonho, a ser realizado.

 Queria usar de todos os recursos
para melhor eficiência na

 obra de Deus.   Deus proverá.
 Esta é a construção da casa pastoral em Lagedinho, setor 2 de Umburana do Querer. 

Quando fui designado para fazer a obra nesse lugar não encontramos casa para alugar. Com ajuda contribuição financeira e mão de obra dos irmãos e muito esforço (fiz-me pedreiro, carpinteiro, eletricista, arquiteto e pintor e etc.) a casa está quase pronta, já estou morando.  Só vitoria.    Deus tem  recompensado  a cada um pelas ações de fé. 

Claro que sem os mantenedores não consegue-riamos realizar toda esta obra. Em Beira Rio, Queimada Nova, Pedrinhas e Cumprida (povoados de Oliveira dos Breginhos-Ba.) éramos mantidos por um propósito de evangelismos do Pr. Edinario. Foi um ano de benção, curas,  pregação do evangelho e salvação de almas. Deus seja louvado. Promovemos Cruzadas, festivais, programa de radio (cristalfm.com.br  " Boas Novas" todos os dias as 12hs "), evangelismo pessoal, discipulado e muitos outros.


Culto Evangelístico em Queimada 
de Gil, no lar da irmã Gilvania. 
Parentes, amigos e vizinhos sempre
 estão presentes.


Irmã Emanuela ,
 pioneira da AD em Beira Rio, 92 anos e ainda cantava conosco (Pb. Antonio Jorge e eu). Mesmo cansada pelos logos anos de vida, feliz estava com Jesus.
  Culto de ação de graça na casa da irmã Alexandra, nova convertida, curada de depressão. Culto em Pedrinhas, não tinha energia  e em  um barraco de palha, a luz de lampeão, mas era uma benção. Entre outros milagres, esta criança de colo (foto a direita) foi curada na hora depois de 3 dias sem dormir com forte dores no abdome, sua  mãe e sua irmã se rendeu a Cristo. Deus é Tremendo.
culto em Lagedinho- cantando 
 e tocando teclado

AD em Beira Rio- Oliveira dos Breginhos-BA

Atualmente trabalho com muita dedicação em Descoberto, Queimada de J. Martins , Q. de Gil  Vila e Recife  (povoado de Canarana), Lagedinho (povoado de Barro Alto) e Brauna (de Munlungu do Morro) sou mantido pela Igreja Assembleia de Deus em Umburana do Querer. Com Cultos, evangelismo, cruzadas, visitas, distribuição de folhetos, áudio visual  (enviado pela ABS vidas), carro de som e outros meios, "tocamos as buzinas" a tempo e fora de tempo. Ajude-nos nesta obra. Se quiseres também estás convocado pra essa missão.
ASSEMBLEIA DE DEUS EM LAGEDINHO

Este é o ide que não sei dizer não.





Em Cristo: Eliezer Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

estou contente por você. Deus te abençoe